UM DIA NA VIDA DE UM RPGISTA!

Sono pesado. Pesadelos. Noite péssima.

Acordou e foi se lavar. No espelho a mesma cara inchada de sempre com a barba por fazer. A pasta de dentes acabou… droga! Esqueceu de comprar uma nova.

Banho. A água escorre e com ela todos os fluidos corporais dos maliciosos pensamentos sobre a protagonista do último filme que viu.

A mesma roupa de sempre. O mesmo trajeto para o trabalho. Trem lotado; de um lado um cara que esqueceu de tomar banho; do  outro lado, um cara que tomou banho, mas de perfume barato. A frente, uma moça avantajada olhando de forma obscena para o pacote de biscoitos.

O trabalho, fonte constante de dor de cabeça. Confere a produção, senta-se no escritório, come, fica em frente ao computador, confere a produção, reunião, computador, computador, computador…

Hora da saída, cansaço mental,  vontade de não fazer nada. Na carona para casa, som de metal tilintando, estranhos uivos por perto. Enlouquecendo? Talvez. Balança a cabeça, os sons continuam e aumentam.

Abre a porta de casa, uma espadada vem em sua direção – mal se abaixa e uma flecha se finca ao seu lado. Sua casa está infestada de pessoas armaduradas batalhando. Céus! Tenta fugir, mas uma criatura verde escamosa se agarra em suas pernas, mais uma vez uma espada vem em sua direção, mas a espada cai antes de chegar ao seu destino.

Pisca uma, duas vezes com força. O sangue do chão deu lugar a coca cola derramada e os intrépidos guerreiros tem espinhas e aparência frágil… hoje é dia de RPG… e arthimes está enlouquecendo com o mesmo.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: